Sabes quem é Circe, Eros e Thánatos? =)

Caro leitor saborei, enrrole-se, devore cada plavra e cada video



Que arte viva no seu corpo

quarta-feira, 2 de março de 2011

Libertinagens, texto solto!

  Há algum tempo que não postava aqui nada, neste local tão confortável que habituei-me a chamar de meu blogue, contudo hoje não venho aqui para mostrar algo cultural, ou exaltar ideologias políticas ou fazer uma análise crítica da sociedade.
   Hoje vim apenas falar e dialogar livremente pois todos nesta sociedade actual sentimos o desejo incontrolável de falar e de comunicar, talvez isso justifique o porque de actualmente ser tudo considerado arte e fascinarmo-nos por meios de omunicação…
   
   1.25 Da manha, Seg. 10-01-2011

    Não consigo dormir, (es)tou inquieto sinto-me inseguro quanto a mim mesmo. Quero desaparecer! A vida é demasiado cruel e o meu ser deteriora-se a cada dia que passa com sonhos que nunca poderão ser realizados preso numa prisão onde a minha própria preguiça não me deixa avançar… perdido completamente.
   Afogando-me lentamente na minha banheira sem forças para levantar a cabeça e respirar e assim morro com o ar lentamente saindo dos meus pulmões.



    7.53 Da manha.Seg. 10-01-2011.

    Não consegui pregar olho a noite passada, e encontro-me ainda meio ensonado neste comboio que não me leva a lado algum. Olho pela janela e vejo a minha vida passar num aglutinar de falhanços e oportunidades perdidas num comboio cheio de desconhecidos e uma lágrima foge e corre no meu rosto sereno.
    Sereno pois habituei-me a ser uma decepção e a lágrima levemente corre sem uma palavra de conforto. Não vejo a hora de regressar…
   Ser um sonhador faz-me sentir tudo e faz-me desejar adormecer num sonho profundo para nunca mais acordar e não sofrer mais!


   Estes textos foram escritos no meu telemóvel e tinham atenção de ser continuados após a tão aguardada chegada a casa.
Contudo foram apenas uma ode à dor, um sentimento passageiro que agora é desconhecido ou em parte oculta.
   A vida é feita de momentos de carência e de momentos de euforia e não é em nenhum momento desses que me apresento aqui perante vos…
   Estou normal, inspirado por músicas, indignado com o país, apaixonado pelo que não posso, e tento viver cada dia devagar.
   Penso que estou bastante diferente do que era no dia 10 de Janeiro, e mais estável e engraçado como podemos mudar em tão pouco tempo e ao mesmo tempo termos os mesmo desejos…  

  Não sei se alguém irá ler esta minha pequena libertinagem  mas se lerem gostava de saber como se sentem? 

1 comentário: