Sabes quem é Circe, Eros e Thánatos? =)

Caro leitor saborei, enrrole-se, devore cada plavra e cada video



Que arte viva no seu corpo

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013


O sono vem a depressão acorda e a verdade é novamente visível.
A decadência que se prolonga desde do fim dos sonhos de grandeza não pode ser mais ignorada, perdi a minha identidade perdi o meu prepósito e não resta mais nada do que cicatrizes curadas e trocadas por atenção. Longe vão os tempos onde sonhava com os meus deuses com a minha luta interna entre o odio pela minha realidade e por mim mesmo…
Esses tempos passaram e resto eu, o despojo da guerra perdida sem vencedor. Tornei-me num mestre da fuga, diria eu viciado nela. Fujo para viver, fujo de mim da minha realidade e da mudança! Num mundo onde nada é reconhecível apenas posso preservar a minha tristeza e solidão.
 A depressão acorda e com ela mostra o ser que procura escapar a tudo e que se vê enclausurado na prisão de si próprio. Demasiado medroso para se aventurar e conhecer imagina e foge. Estoicista nas minhas ações, vejo-me confrontado com o berrante desejo duma palavra amiga e de alguém que se preocupe com o que eu digo e penso.
Sou um fardo a todos que me conhecem e meu futuro é incerto e continuo a contemplar a morte como o descanso aguardado.
O sono vem a depressão acorda e a verdade é novamente visível.
A verdade que cada linha escrita de amargura é um descanso no meu coração que imagina histórias que nunca acontecerão de momentos perdidos e de oportunidades desperdiçadas devido a este medo inato.
                Mas como posso eu ganhar coragem quando não existe nada que pretenda? Vejo o mundo com olhos de indiferença e escarnio olhando todas as maravilhas com desconfiança e um sentimento de indiferença. Procuro algo que goste que chame a minha atenção algo tão forte que seja um motivo de viver.
                Não me peças para agir meu confidente! Age tu por mim! faz o meu mundo mexer traz algo de novo a minha vida pois perdi a energia, perdi a vontade e continuo numa decadência absoluta num estado de dormência cognitiva e sensitiva.
                O sono vem a depressão acorda e fecho os olhos esperando que o mundo não se mexa que paralise a espera da minha energia perdida.  

Sem comentários:

Enviar um comentário